Vilela 652, sala comercial a 200 metros do metrô Carrão

Início » Notícias » Vilela 652, sala comercial a 200 metros do metrô Carrão
Postado em

Com o desenvolvimento contínuo da Região Leste de São Paulo, há um número cada vez maior de novos empreendimentos comerciais. No Tatuapé, uma das mais convenientes é o Vilela 652.

As salas comerciais desse empreendimento mostram-se sob medida para negócios focados em diferentes ramos e de variados portes, mas que desejam crescer e consolidar o máximo de bons resultados no mercado.

Para entender por que o Vilela 652 é tão atrativo, veja alguns motivos para escolhê-lo para implementar o seu negócio — ou investir em uma transação imobiliária incrível:

Espaço certo para pequenas e médias empresas

Com 40 m², a sala padrão no Vilela 652 é perfeita para empresas de pequeno e médio porte que estão em busca de evolução, crescimento e diferenciação no mercado. Com possibilidade de junções, ela ainda permite o aproveitamento máximo das possibilidades empresariais.

Com dois banheiros, a sala ainda possui materiais de altíssima qualidade, com o acabamento ideal para que o negócio tenha todas as condições de sucesso.

Para maximizar a produtividade, ela possui tratamento acústico e cabeamento estruturado, garantindo o máximo de recursos necessários para a sala comercial.

Localização privilegiada como sinônimo de mobilidade urbana

Outro fator que conta muitos pontos a favor é que ele está em uma localização muito conveniente da Região Leste. Em primeiro lugar, a sala está a apenas 200 metros de distância da estação Carrão, uma das principais do Tatuapé.

Para fugir do trânsito tão intenso da capital, é uma excelente pedida e forma de garantir a mobilidade entre pontos — tanto para os funcionários como para os clientes.

Além disso, também está em uma área próxima à Avenida Radial Leste, uma das principais da cidade. Essa proximidade garante o máximo de aproveitamento do tempo durante o transporte, o que é muito positivo para negócios em uma metrópole como a capital paulista.

Promessa de valorização nos próximos anos

O Vilela 652 é apenas o primeiro dos empreendimentos do Eixo Platina, um complexo urbanístico que promete remodelar a forma como vive a Região Leste da cidade. Por si só, isso já é um elemento de valorização.

Quem adquirir uma sala nesse edifício, portanto, aproveitará uma valorização cada vez maior ao longo dos anos.

Outra questão que também conta pontos a favor nesse sentido é o fato de que a concentração urbana em certos locais já atingiu o seu máximo. Estar na Faria Lima hoje já não é tão vantajoso quanto antes, então a tendência é de migração — de empresas e de clientes.

Aproveitar essa onda atualmente significa adquirir, por menos, um imóvel que em breve vai oferecer um retorno cada vez maior.

Estrutura completa que garante a segurança e versatilidade

Além de tudo que a sala oferece, o prédio em si é cheio de estrutura. Moderno, ele conta com uma área de recepção completa, ampla e bem equipada para o máximo de conforto. Ao mesmo tempo, garante o controle de acesso para que todos os empreendimentos fiquem devidamente protegidos.

Por falar em proteção, as áreas comuns contam com circuito fechado com câmeras, garantindo vigilância contínua e em tempo real.

Para fechar grandes negócios e chegar ao sucesso, a sala de reunião é ampla e climatizada, de modo a garantir que todos os encontros por lá sejam produtivos e convenientes.

O Vilela 652 é uma ótima opção para quem busca uma sala comercial robusta, com ótimo preço e características incríveis. Por isso, não perca essa chance e agende uma visita para descobrir de perto tudo o que ele tem a oferecer para você!