Benefícios em ter uma laje corporativa na Mooca

Início » Notícias » Benefícios em ter uma laje corporativa na Mooca

A Mooca é um bairro da Região Leste de São Paulo cheio de possibilidades. Não à toa, ele é um dos mais queridos por seus moradores, que são fiéis a essa localização. E também vem sendo, cada vez mais, a escolha de empreendimentos de todos os gêneros.

Suas principais características fazem com que ter uma laje corporativa na Mooca seja muito vantajoso — inclusive, mais do que estar na Faria Lima, por exemplo. Quer saber o porquê? Então veja a seguir alguns dos benefícios dessa aquisição!

Oportunidade para grandes negócios

Por ser tradicional e cheia de ótima estrutura, a Mooca possui uma valorização bastante considerável. Isso atrai pessoas com renda mais elevada, o que faz com que a configuração desse bairro tenha uma renda familiar alta.

Para grandes negócios, isso é muito vantajoso. Se as pessoas podem gastar mais, o empreendimento tem mais chance de fechar negócio com valores maiores.

Assim, empresas de todos os tipos, inclusive voltadas para um mercado com mais poder aquisitivo, se beneficiam de uma laje corporativa na Mooca.

Está próximo a hospitais

Garantir que a empresa esteja perto de um local próximo a hospitais é mais importante do que parece. No caso de acidentes de trabalho, por exemplo, é preciso garantir um deslocamento rápido para evitar danos maiores.

Já na oferta de plano de saúde, ter diversas unidades por perto facilita a contratação de uma rede que seja mais em conta, sem deixar de ser conveniente.

Felizmente, na Mooca há diversos hospitais por perto. Há o Hospital Villa Lobos, que é de alta complexidade e o CEMA, ligado à saúde dos olhos, garganta e ouvidos. Já o Hospital São Cristóvão é, também, uma maternidade.

Oferece happy-hour garantido

A região é bastante agitada do ponto de vista do entretenimento. Não faltam bares animados com todo o tipo de petisco, bebida e música ao vivo. Para um empreendimento, isso também é positivo porque garante o happy-hour.

Com uma grande diversidade em bares, a equipe sempre terá aonde ir para relaxar após o final do expediente. Além de isso impactar a satisfação, motivação e produtividade, também contribui para que a equipe de um negócio fique cada vez mais integrada.

É um bairro de gastronomia italiana

Além dos diferentes bares, há uma grande oferta de restaurantes e estabelecimentos semelhantes por lá. Sendo tipicamente italiano, essa culinária se destaca no local, oferecendo opções de padarias, pizzarias, locais especializados em massas e muito mais.

Ter uma laje corporativa na Mooca, portanto, significa que não faltam opções para comer bem, com escolhas saborosas e em conta. Isso otimizará o horário de almoço e também poderá contribuir para a satisfação dos funcionários.

Conta com a presença da natureza

Possuir contato com a natureza, ainda mais em uma cidade como São Paulo, é importante para a qualidade de vida. Além de melhorar o ar, espaços assim são excelentes para relaxar e garantir mais produtividade e satisfação.

A Mooca, por sua vez, possui vários pontos de contato com a natureza. Os principais são o Parque Sabesp e o Parque da Mooca. Ambos possuem árvores nativas e espaços verdes, além de áreas dedicadas para a prática de atividades físicas ou para descansar.

Ter uma laje corporativa na Mooca será sinônimo de conveniência, valorização e ótimas oportunidades. Ficou interessado? Conheça o Bernini Empresarial e saiba mais sobre uma das melhores opções de laje corporativa no bairro!