5 motivos para montar seu escritório no Tatuapé

Início » Notícias » 5 motivos para montar seu escritório no Tatuapé
5 motivos para montar um Escritório no Tatuapé | Escritórios Tatuapé

Localizado na Região Leste da cidade de São Paulo, o bairro do Tatuapé tem sido cada vez mais a região eleita por diversos empreendimentos como o local de seus escritórios. Isso tem feito com que a região tenha uma oferta cada vez maior de serviços e, com isso, de ótimas oportunidades de investimento.

Saindo de áreas que estão mais do que saturadas, esse bairro pode ser uma ótima opção para negócios nas mais diferentes fases de desenvolvimento. Por isso, observe a seguir 5 motivos para montar seu escritório no Tatuapé:

1. Um escritório no Tatuapé está em área de valorização

O bairro do Tatuapé é uma área que está em expansão e, por isso, está em um processo de valorização bastante destacável. Isso faz com que a oferta de infraestrutura e de serviços seja cada vez maior no bairro, favorecendo a vida dos moradores e também trazendo novas oportunidades para as empresas.

Aproveitar essa onda de valorização ainda no começo é bastante vantajoso para o negócio, que consegue se impulsionar ao ter um escritório por lá. Eventualmente, com o processo completo, a empresa sai ganhando por ter pegado o processo ainda na sua fase mais inicial.

2. Os escritórios possuem um ótimo custo-benefício

Inclusive, graças a essa valorização os escritórios possuem uma ótima relação de custo-benefício. Inicialmente, o valor cobrado para adquirir o escritório é muito mais em conta do que escritórios equivalentes ou menores em outras áreas da cidade.

Um escritório no Tatuapé, por exemplo, é muito mais barato do que um na Faria Lima. Ao mesmo tempo, a valorização possivelmente fará com que esses imóveis ganhem valor ao longo do tempo. Assim, dá para adquirir algo que vai valer mais no futuro por um valor bastante atrativo.

3. A região é bastante movimentada

Outra questão que conta pontos a favor do Tatuapé é o fato de que a região é bastante movimentada. Com tanta gente circulando entre as casas e também entre os empreendimentos da região, não faltam oportunidades a serem captadas pelo seu escritório.

Além disso, a grande movimentação faz com que haja uma estrutura adequada de transporte, como acesso facilitado ao metrô e também às principais vias da cidade. Com isso, é mais fácil garantir que os seus clientes cheguem ao seu escritório de maneira simplificada.

4. A variedade de empreendimentos comerciais é destacável

Diante de tantos pontos positivos, o Tatuapé passou a ser o lugar de diversos empreendimentos estritamente comerciais. Ao longo dos anos, foram construídas diversas torres na região que, atualmente, contam com salas completamente versáteis.

Isso faz com que haja opções para todos os estilos e necessidades. Há salas maiores, salas menores, prédios com mais estrutura e segurança e outros com mais facilidade. Assim, dá para garantir que o escritório seja sob medida para as necessidades da sua empresa.

5. As pequenas e médias empresas também podem investir

Ao mesmo tempo, o seu negócio não precisa ser um megaempreendimento para ter um escritório na região do Tatuapé. O motivo é simples: com tanta oferta na região, há imóveis de todos os preços e condições.

Dessa maneira, mesmo pequenas e médias empresas têm a oportunidade de adquirir a própria sala na região. Se for bem planejado, esse é um investimento que contribui para a segurança da empresa e que pode favorecer o seu crescimento em médio e longo prazo.

Montar o seu escritório no Tatuapé é especialmente vantajoso e estratégico devido ao potencial de desenvolvimento do bairro. Com diversas opções de salas, ainda é possível ter um escritório por lá mesmo sendo uma pequena ou média empresa, de modo a conseguir aproveitar seus benefícios.